segunda-feira, março 14, 2005

Dia 3

Escuna e Festa

O dia começou com um passeio de escuna cujo objectivo era ir ver golfinhos mas a realidade foi diferente. É que aquilo abanava tanto que ficámos praticamente todos enjoados e foi um terror! Acreditem! A melhor parte foi mesmo quando a escuna parou e pudémos mergulhar em mar alto. Se bem que certas pessoas que não sabem nadar aventuraram-se e foi demais. O meu salto para a água, o medo que tive com a S. ao meu lado atrapalhada, dava para rir e para chorar ao mesmo tempo. A viagem de regresso não foi muito melhor mas quando pude sentir os pés na areia firme soube tão bem!


Passeio de Escuna Posted by Hello


Depois do almoço num restaurante da zona tivémos um tempinho para compras e regressámos à Pousada Império do Sol. A nossa Pousada era um sítio tranquilo, bem longe do centro, aliás, longe até demais porque tínhamos de fazer um longo percurso até lá chegarmos. Mas era uma Pousada simpática, cada quarto era um pequeno chalet para duas ou três pessoas. Tinha uma piscina agradável e um jacuzzi do melhor com uma água tão quente que não apetecia sair de lá mais. Estava cheia praticamente com o nosso grupo o que nos dava uma intimidade boa de nos sentirmos num canto só nosso. O grande senão, pelo menos para mim, era a quantidade de bichinhos que por lá apareciam, tive de aprender a conviver com eles mas não deixava de pular cada vez que aparecia um.



Pousada Império do Sol - Piscina Posted by Hello

O jantar foi no restaurante «Lampião», propriedade de um português que é um benfiquista doente, claro que só podia ser boa pessoa!
A noite terminou numa praia de Pipa com direito a fogueira e muito forró. Claro que mais uma vez me fartei de dançar, sobretudo com o meu professor preferido que me ensinou todos os passos! Ai Gecione que saudades tenho! Só voltei na última "vã" da noite!


Festa na Praia Posted by Hello

Sem comentários: