quarta-feira, março 02, 2005

Somos pelos cães

Esta nova campanha da Pedigree agrada-me muito. O anúncio de televisão tem imagens lindas e neste anúncio de imprensa, cada frase deste texto é uma grande verdade. Quem ainda não viu leia que está mesmo excelente.
Como não dá para ler o texto através da imagem transcrevo aqui:


TU

Tu és um saco de pulgas.
Tu nunca tiveste um minuto de trabalho.
Tu lambes a cara de desconhecidos
com a única intenção de me envergonhar.

Por vezes, tresandas como uma manta
velha, mal cheirosa e húmida.

Não és apenas daltónico,
tu nem sequer sabes distinguir
uma carpete de um sofá.

Tu finges que achas a palavra
"não" incompreensível.
Tu insistes em partilhar o teu desafinado
latido com a vizinhança inteira.

Por alguma razão, tens medo de estátuas.
As estátuas põem-te louco.

Tu não tens vergonha nenhuma.

Tu és a coisa mais preguiçosa, suja,
teimosa e presunçosa que conheci
em toda a minha vida.

Mas eu acho que és perfeito.



Anúncio de Imprensa Posted by Hello

1 comentário:

Anónimo disse...

É bom saber que há pessoas que nos compreendem... E como é bom amar e sentirmo-nos amadas pelo nosso cãozinho...Porque é mesmo disso que se trata...De amor gratuito, incondicional, puro e doce...
Eu também sou pelos cães!
Beijinhos grandes amiga...E po Jimmy também ;-)
Gosto muito de ti!!
Sofia Coelho!!