terça-feira, março 22, 2005

Dia 11

Piscinas Naturais. Espectáculo. Hotel. Viagem.



Barco Posted by Hello

Saímos bem cedo do hotel para ir até à praia e apanhar o barco até às piscinas naturais. Mais uma vez tivémos oportunidade de estar bem perto de centenas de peixinhos bem bonitos, numa água bem quentinha. Estivémos cerca de uma hora naquele local onde pudémos apreciar também algumas espécies de animais como ouriços e estrelas do mar. Foram momentos agradáveis de convívio.



Piscinas Naturais Posted by Hello

Desse local partimos para uma outra zona onde também tínhamos pé e onde fizémos algumas coreografias na água. Havia uma professora de aeróbica que ficou no barco e nos ia dizendo o que fazer. No final os nossos animadores juntaram-se à festa e todos juntos pulámos na água ao som da «Poeeeeeeeeeira».
Seguimos depois para o local do almoço que era um restaurante à beira da praia e onde nos pudémos divertir com um pequeno espectáculo de lambada, a dança da boneca maluca e o hilariante show da "nega maluca" com três meninos a subirem ao palco e a fazerem rir quem os via. Também houve oportunidade de dançarmos um pouco todos juntos. Foi uma tarde muito bem passada que nos arrancou imensas gargalhadas.



A "Nega Maluca" apanhou o Saguim Posted by Hello

Regressámos ao fim da tarde ao hotel e ainda aproveitámos um pouco a piscina antes de sair para jantar, novamente no restaurante «Spettus» mas este mais fino que o anterior! E nós de chinela no pé!
Depois do jantar voltámos todos para o hotel e aí nos mantivémos acordados até às 3h da manhã, hora a que saíam os autocarros em direcção a Natal. Sentámo-nos à beira da piscina a conversar, a cantar e a dançar. E nem imaginam o que nos passou pela cabeça, ir fazer serenatas às janelas daqueles que tinham decidido ir dormir. Cantar o «Morango do Nordeste» às 2h da manhã nas janelas dos nossos colegas arrancou sorrisos deles todos, mesmo aqueles que dormiam profundamente não conseguiram deixar de rir quando foram acordados pelas nossas belas vozes!


Serenatas Posted by Hello

E para me despedir de Maceió fui mais uma vez olhar o céu estrelado e a lua cheia antes de entrar na «Princesa do Agreste» para muitas horas de viagem.

Sem comentários: