domingo, março 20, 2005

Dia 9

Hotel. Compras. Churrasco. Festa.



Boa vida Posted by Hello

Chegámos a Maceió de manhã bem cedo e como estávamos cheios de fome atacámos logo o pequeno-almoço do hotel! Depois instalámo-nos nos quartos. O Hotel Da Natureza é exactamente no meio da natureza, rodeados de palmeiras os quartos são bem agradáveis e todos ficam perto. A piscina tem sempre música ambiente e a praia fica bem próxima com cadeiras e sombra à disposição.



Viva o descanso Posted by Hello

Aproveitámos a manhã na piscina, comemos qualquer coisa lá pelo hotel e de tarde fomos às compras a uma Feira de Artesanato onde comprei imensa coisa bem bonita e barata. Também fomos ao supermercado (há tantos dias que não entrava num, foi uma tentação ver certos produtos!) comprar umas águas e umas bolachinhas que dão sempre jeito ter por perto. Ainda deu para darmos uma voltinha numa bicicleta bem original lá da região, pode levar até quatro pessoas. Foi tão engraçado. Este Gecione descobria cada coisa!



Bicicleta Original Posted by Hello

O jantar foi um churrasco no hotel à beira da piscina mas o melhor veio depois e foi a festa na praia ali ao lado. Chamaram-lhe a Festa do Improviso e certos meninos resolveram dar asas à imaginação e apareceram com uns fatinhos de menina bem engraçados, cada um mais sexy que o outro!
Fartei-me de dançar essa noite, música electrónica durante bastante tempo e depois para terminar lá voltou o axé e o samba. Dancei, dancei, dancei e não me cansei. Antes de dormir ainda estive um tempinho na piscina e mais uma vez me fica na lembrança aquele céu estrelado tão lindo.

Sem comentários: