terça-feira, março 01, 2005

Corpo Livre

Quando estou assim: sozinha em casa e a ouvir determinado tipo de música que eu adoro, fico mesmo melancólica.
Salto da cadeira,
descalço-me,
tiro os óculos,
solto o cabelo se estiver preso,
ponho o volume praticamente no máximo e começo...

Começo uma dança sem fim, choro, solto-me, entrego-me ao som. Deixo-me ir no ritmo de piruetas, equilíbrios, quedas, movimentos. A verdade é que passado poucos segundos estou feliz, não sinto nada além de uma felicidade tremenda que me enche por completo. Páro de pensar, a minha cabeça voa muito além das paredes do meu quarto e com ela o meu corpo, livre, ao som da música.

Não há nada melhor que me sentir assim.


Argentona, Barcelona (Espanha), 1996 Posted by Hello

1 comentário:

Vítor disse...

A dança é a forma de arte mais completa que existe, ainda que não haja um conceito de arte com referente. É visual, sonora e implica uma entrega emocional e física sem comparação. Por tudo e isto, e por tudo o que não me ocorre, agradeço-te por partilhares o teu momento de expressão corporal, íntimo. Eu entendo-te, pois sinto o mesmo pela música, quando toco flauta e me perco em sons que não estariam ali sem mim. Dança, voa e sonha... :)