terça-feira, março 15, 2005

Dia 4

Passeio de Buggy. Festa «Tô Maluco».


Concentração dos Buggys Posted by Hello

Este foi um dos melhores dias. Passámos o dia todo a andar de buggy pelas dunas de Genipabu, praias e lagoas, com muita emoção claro está! O nosso motorista era super simpático, colocava o CD que nós queríamos bem alto e conduzia com bastante emoção para nos fazer subir a adrenalina!
O único senão foi quando aqui a distraída da Bailarina resolveu encostar a perna ao tubo de escape e pronto... Queimou! Doeu tanto mas tanto que nem sei, agora ganhei uma marca redondinha na perna para a vida toda. Serve para não esquecer mais.



Um mergulho animado Posted by Hello

Houve paragens para fazer "aerobunda" e "skybunda", para mergulhar numa lagoa, para atravessar o rio de balsa, para dançar, para almoçar e comprar bikinis!



Travessia do rio em Balsas Posted by Hello


Ao final da tarde regressámos à Pousada, comemos qualquer coisa e saímos para a festa de despedida de Pipa, no Bar do Chico novamente, a festa «Tô Maluco». Havia uma banda a tocar ao vivo pagode, axé e samba e deu para dançar muito.
A beleza daquele céu cheio de estrelas também não me sai da cabeça, o fogo de artifício que se despediu de nós iluminou a última noite em Pipa.

Sem comentários: