quarta-feira, março 23, 2005

Dia 12

Viagem. Hotel. Jantar. Última Festa.



Hotel Parque da Costeira - Piscinas Posted by Hello

Depois de toda a noite em viagem chegámos a Natal perto da hora do almoço. O Hotel Parque da Costeira recebeu-nos com as suas piscinas, sol, música e bom ambiente. Depois de comer qualquer coisa aproveitámos a tarde para bronzear um pouco mais.
Saímos então todos juntos para o jantar, a despedida. No meio de muitos brindes, muitos discursos e muita cerveja lá se passou o jantar e fomos então para a pista de dança dar os últimos pulos.



Brindes e mais brindes Posted by Hello

Foi uma noite muito animada se bem que eu acabei a chorar. Fiquei muito triste à medida que ia vendo as horas aproximarem-se e o fim chegar. Por mim aquela festa tinha durado até hoje só para não ter de acabar.
Dançámos todos imenso axé, música electrónica, samba. Despedi-me do forró com o Gecione, demos os últimos passos ao som de Falamansa. Já tenho saudades do forró e do meu companheiro de dança!
Regressei ao hotel uma hora mais cedo que a maioria e confesso que levava o coração bem pequenino por ter de ir embora e deixar aquelas pessoas a quem me afeiçoei tanto, aquele calor que me habituei a gostar, aquelas músicas que aprendi a dançar.

Sem comentários: