quarta-feira, março 16, 2005

Dia 5

Viagem. Jantar. Discoteca.

Este dia foi quase totalmente preenchido pela viagem até Porto de Galinhas. A nossa «Princesa do Agreste» até tinha umas poltronas confortáveis mas é sempre chato passar tanto tempo no "ônibus".
Quando chegámos a Porto de Galinhas fomos para o nosso novo hotel fazer o check-in - Hotel Village. Não vos quero fazer inveja mas era um excelente hotel. O quarto era espaçoso, tinha um terraço virado para a praia com uma rede para se poder relaxar. Dava dez passos estava na praia, dava dez para o outro lado e estava numa das quatro piscinas, os jardins tinham mais redes espalhadas mesmo a convidar a uns momentos de descanso. Gostei bastante deste hotel.



Hotel Village - Piscinas Posted by Hello


O jantar foi no «Restaurante Fiteiro» na vila, que tinha as paredes cheias de frases bem engraçadas. Apareceu por lá uma banda de forró que se fartou de tocar e o homem até improvisou versos sobre Portugal e conhecia bastante do nosso país.



«Restaurante Fiteiro» Posted by Hello

A noite terminou na Discoteca Ponto X que se dividia em dois espaços: cá fora passava música brasileira e na sala interior tocava música eletrónica. Deu para "abanar o capacete" de forma diferente.

Sem comentários: